11
E o hobby e o prazer de criar
16 . Cria pelo prazer de criar ou o foco é a competição e as exposições ?
Crio fundamentalmente e acima de tudo pelo prazer que tenho quando estou com eles , vendo como se transformam e crescem e o nível que atingem , e claro , depois isso só nas exposições se avalia . E apenas á dois nos comecei a expor .
17 . Qual para si a exposição que nunca falha , e a mais importante ? Provavelmente a Internacional do Atlântico foi que participei pela 1 ª vez .
18 . Fale-nos um pouco do seu palmarés desportivo , que prémios mais importantes ?
11
Ainda não é expressivo nem importante , mas talvez o que me deu mais satisfação pessoal foi ter uma fêmea Dourada com Calota Perfeita Campeã Nacional .
19 . Participa activamente em foruns ou grupos de ajuda sobre a raça ou canaricultura , no sentido de procurar ajuda ou ajudar outros ?
Sim , essencialmente para aprender e conhecer cada vez mais esta maravilhosa raça 20 . Como vê o futuro do nosso hobby em termos pessoais e mundiais ?
Com alguma preocupação , começa a existir alguns equívocos da “ proteção animal ” que se estão a tornar irracionais e acima de tudo a cedência política a esses radicalismos . Controlo sim , deve mesmo ser feito , mas simples radicalismo não .
Para acabar , quero deixar o muito obrigado pelo tempo que dispendeu a responder a estas perguntas , que iremos partihar e publicar no nosso boletim e espero que ajude em muito os outros amantes desta raça que tanto nos apaixona .
Partilhe comnosco um pequeno segredo da sua criação . Dedicação e imenso prazer pela raça que se cria . Eu é que agradeço desejando o maior bem haja a todos os criadores .
11