Nossa Senhora da Conceição 350 anos de fé e bençãos | Page 188

188
No dia 8 de dezembro , na festa da Imaculada Conceição , assisti à missa mais uma vez , participei dos festejos e olhei para ela no altar , tão linda ! ¨Mãezinha , não esquece do que combinamos , tá ? ¨ . Despedi-me dela e voltei para casa .
Meu esposo viajava muito a trabalho e , quando retornou de uma das viagens , disse que daria entrada na transferência novamente . Propôs três estados onde gostaríamos de morar , para a Marinha decidir .
O pedido foi apresentado sem ônus para a Marinha . E eu sempre em oração para que tudo desse certo !
Essa transferência passaria por alguns superiores e , se um deles discordasse , tudo iria por água abaixo . Foi quando Maria passou na frente !
Tivemos parecer favorável dos três superiores da Marinha . Até que , em abril de 2018 , meu esposo estava viajando e me ligou para dizer que seríamos transferidos para Maceió , em Alagoas , por ele ser filho da terra . Foi quando a ficha começou a cair : iríamos embora do estado do Rio de Janeiro !
Comecei a agradecer a Nossa Senhora por todas as intercessões que fez por nós ! E comecei a pedir também pela nova morada ., para que a Mãe sempre passasse na frente !
Agimos a venda da nossa casa e Deus preparou tudo : enviou um comprador para a casa e outro para o meu transporte escolar . Não poderia deixar meus pais e crianças sem alguém para me substituir no trabalho .
Pela intercessão de Nossa Senhora , as coisas fluíram tão bem , que hoje agradecemos os milagres . Agora com tudo ajeitado , estávamos prontos para partir .
Chegamos em Maceió , procuramos uma casa para comprar ; porém , quando íamos visitar , nada nos agradava ! Até que um colega de trabalho do meu esposo deu a dica de ver casas no litoral Sul de Alagoas . Encantei-me pela cidadezinha histórica chamada Marechal Deodoro , por suas lindas praias e por um projeto de casa que uma construtora nos apresentou .
Mesmo assim , esse processo foi muito difícil para mim . Eu sempre pedia forças a Nossa Senhora - e ela me acalentava junto com Deus , dia após dia !
Naquele ano de 2018 , eu me lamentava por não poder participar da festa da Mãe . Lembrei que em um bairro vizinho chamado Riacho Doce tinha uma igrejinha dela . Contudo , não era ali que ela nos queria , por saber que era distante de onde moraríamos .