Sugestões de Filmes
Prof.ª Isabel Regina Magalhães
Olá! Este mês trago mais algumas sugestões de filmes recentes, que continuam a estrear a um bom ritmo. Dentro deste grupo, há um filme espanhol e um coreano. Espero que gostem!!
Realizador: Josh Safdie Na América dos anos 50, um jovem jogador de ténis de mesa luta para conquistar os seus objetivos. O filme está realizado de uma forma muito interessante, em que as situações se vão desenrolando a um ritmo frenético e com o jovem jogador a tentar sempre
Marty Supreme( 2025)
superar as dificuldades que vão surgindo, com bastante ajuda do seu poder de persuasão. O ator Timothée Chalamet está nomeado para o Óscar de melhor ator, e poderá perfeitamente ser o vencedor do troféu.
Realizador: Park Chan-wook E se a nossa vida de repente sofresse um revés e nos víssemos desempregados e sem perspectivas de arranjar um novo emprego? É o que acontece a Man-su, um funcionário de uma empresa de papel, com um cargo de chefia e que não pretende descer de
Sem Alternativa( 2026)
nível. Para isso engendra um plano radical para concretizar os seus objetivos. No final, o filme dá um vislumbre do impacto que a Inteligência Artificial poderá trazer ao mundo do trabalho. É um filme com uma história muito curiosa, mas que poderia ser mais bem concretizada.
60