News | Page 2

News Agenda do Viajante

Visit Florida

Agenda do Viajante

Entrevista com Dana Young

Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida, viaja pela primeira vez ao Brasil e nos deu uma entrevista exclusiva.

A delegação do Visit Florida já não viajava há quase três anos, esta foi uma excelente oportunidade para que ela pudesse vir junto.

" Eu estou achando a viagem ao Brasil, fantástica. Nós tivemos ótimas reuniões com operadoras de turismo, com companhias aéreas, falando sobre parcerias estratégicas, campanhas de marketing e coisas novas que podemos apresentar ao público que viaja no Brasil sobre a Flórida". Dana Young

Perguntamos sobre o que gostariam de sugerir aos viajantes brasileiros, na Flórida

"Pois bem, os brasileiros sempre amaram Miami e Orlando e se sentiram à vontade nessas cidades. Mas o que gostaríamos de fazer é educar os brasileiros por meio dos agentes de viagens e operadoras de turismo e por meio de nossa campanha direta ao consumidor que está na TV. Queremos garantir que eles saibam que a Flórida é mais do que apenas parques temáticos em Orlando e Miami. E com as companhias aéreas adicionando voos de volta, agora é muito fácil para os brasileiros voar para Miami, talvez alugar um carro, viajar pela costa do estado e talvez voar de volta para Tampa. E queríamos mostrar a eles todas as joias escondidas em nosso estado que eles podem experimentar, como nadar com o peixe-boi em Crystal River ou as belas praias

de St. Pete Clearwater ou a incrível cena cultural em Tampa, e Orlando.

Eles conhecem o Centro Espacial Kennedy. Eles estão aumentando drasticamente seus lançamentos do Centro Espacial. E isso é algo que você realmente não pode fazer em nenhum outro lugar. Portanto, há muito mais para ver. E nosso objetivo é mostrar aos brasileiros que eles podem voltar várias vezes e não fazer a mesma viagem duas vezes", fala Dana Young.

Segundo o Visit Florida, em 2019, 1,3 milhão de brasileiros vieram para a Flórida. Os números mais recentes, que são de fevereiro de 2022, foram cerca de 47 mil viajantes.

"Não está nem perto do que era, mas está se movendo na direção certa, e está assim desde novembro do ano passado. Portanto, estamos otimistas que, à medida que as companhias aéreas continuem adicionando assentos e voos, começaremos a voltar a esses números. Estamos vendo que os preços no mundo todo estão mais caros. O custo das mercadorias, o custo do combustível, tudo está tornando as viagens mais caras globalmente. Estamos muito orgulhosos de poder oferecer algumas opções de baixo orçamento que ainda são maravilhosas para os viajantes.

02