My first Magazine Revista Sarau Subúrbio ed 02 | Página 27

MULHER: A AUSÊNCIA TRANSFORMADA EM LUTA
Ser mulher é transformador
Ser coleguinha de algumas dessas mulheres é no minimo delicioso pois, lutam por suas vidas, fazem o seu caminho, são auto-sustentáveis e não tem medo de avançar. São dignas. Estão sempre trabalhando por uma sociedade melhor. Fazer parte desse grupo é uma construção diária e permanente contra o sexismo, machismo, preconceito, discriminação, racismo e qualquer tipo de violência, isto nos move.
É o movimento da solidariedade, do bem viver. É um existir intenso, o saber sempre compartilhado.
Estudar serve como instrumento de poder para " empoderar " palavra tão utilizada nos dias de hoje, mas é simplesmente mostrar, estou aqui com você e vamos crescer juntas.
O querer feminino não é destruidor, luta por seus direitos sem deixar de cumprir nenhum de seus papéis na sociedade e almejando melhorar sempre.
Estes homens que apedrejam, batem, cometem violência psicológica, humilham e matam mulheres são os mesmos que ela ama, amamenta, cuida e defende por toda existência com o objetivo de que seja feliz.
No dia 14 de março de 2018 morre Marielle Franco que independente de ser negra, favelada, mulher com muita honra, cumpriu com todos os seus créditos Universitários, e era um grande ser humano, e ainda tinha um cargo publico concedido pelo povo pra uma das mulheres acima. S orriso largo, abraço caloroso e conversa boa e sempre com bons projetos na cabeça...