Mulher Indígena: Voz e Vez na Resistência. | Page 2

Kássia Magalhães de Souza, graduanda em Psicologia pela Universidade Federal de Jataí, tem interesse em história, sociologia e antropologia latino-americana para construção de uma epistemologia decolonial que compreenda as múltiplas identidades e subjetividades do sujeito no fazer psicologia.

Luana Clara, aquariana de 29 anos, graduanda do 7º período em História pela Universidade Federal de Jataí. Feminista, leitora e interventora urbana, se interessa e participa de oficinas de grafite na UFJ. Desenvolve a pesquisa como tema de Monografia, a Arte Urbana em Jataí no século Século XXI.

26 anos de idade, capricorniano nato, militante do movimento LGBTQPIA+ e DJ nas horas vagas. Discente e pesquisador do curso de Licenciatura em História pela Universidade Federal de Jataí, com ênfase em estudos de Gênero e Sexualidade, História Oral, História Local e História das Religiões Afro-Brasileiras.

DANILO SILVA, Graduando em História pela UFJ, Desenvolveu atividades como bolsista PIBID/CAPES. Foi professor no Programa Mais Alfabetização -MEC onde, desenvolvo atividades pedagógicas á alunos de Ensino Fundamental da rede municipal, e atuou como professor na rede estadual de ensino. Atualmente desenvolve pesquisas sobre a religiosidade afro-brasileira.