7
Na segunda parte do trabalho estão políticas de organizações do ramo de beleza e cosméticos e duas entrevistas com profissionais da área de comunicação sobre o mesmo tema.
Um levantamento de fatores sociais, políticos, econõmicos e culturais que influenciam políticas organizacionais em prol do alcance do ODS 4 foi feito e disposto no capítulo 3, expondo as ameaças e oportunidades para que ele seja atingido e seus princípios constirucionais.
Ao observar o ambiente em que se encontram organizações do setor de beleza e cosméticos, o quarto capítulo ficou responsável por mapear públicos estratégicos para as empresas que pretendam aplicar os planos desse projeto.
E, no último capítulo, duas propostas de diretrizes e quatro ações de comunicação organizacional foram apresentadas para as instituições.
Por fim, agradecemos aos docentes do curso de Comunicação Organizacional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, que nos orientaram através de seus ensinamentos e correções ao longo dp projeto, e aos profissionais entrevistados que cederam seu tempo para nos conceder as informações necessárias a respeito do seu cotidiano profissional.