Fala-nos um pouco do teu percurso como jogadora?
Vim para os Vidais aos sete anos, graças a minha irmã Andreia Nascimento. Ainda mal sabia correr e já a seguia para todo o lado. Ela é o meu maior exemplo, foi com ela que ganhei o gosto por este desporto e principalmente pelo clube. Aprendi praticamente tudo com ela. É sem dúvida a minha maior referência, o meu maior orgulho.
Aos 12/13 anos comecei a dar os primeiros passos na equipa sénior, porque na altura não havia juniores.
Depois, surgiu a equipa de juniores para dar mais oportunidades às jogadoras mais novas.
Na época 2009/2010, a minha última época no escalão, conquistámos o primeiro título do clube numa temporada fantástica e em que tínhamos uma equipa bastante forte.
Ainda hoje tenho presente na memória este ano espetacular.
Há vários momentos memoráveis. Destaco a época 2013/2014 em que fomos campeãs distritais e conquistámos também a Taça distrital. Nesse ano, terminamos na segunda posição da final-four da Taça Nacional e subimos à primeira divisão nacional. Enquanto for possível, o Vidais é o clube que quero defender até ao último segundo.
....................................................................................................................................................................................
LUCIANA NASCIMENTO ENTREVISTA MFUTSAL
"Ela é o meu maior exemplo"
» Lucy em accção com a camisola do Vidais
"A minha maior referência, o meu maior orgulho"
MFUTSAL.............................................................................................................................................PÁGINA 11