MFUTSAL Edição n.º 10 | Page 6

....................................................................................................................................................................................

TOR.COMPLEMENTAR SENIORES FINAL - MARTINGANÇA

.....................................................................................................................................................................................

6 | mfutsal

LOURIÇAL 1-5 VIDAIS Ao intervalo: 0-3

Após duas finais perdidas, o Vidais venceu finalmente e pôde fazer a festa.

Uma final, praticamente, de sentido único. O louriçal apresentou-se somente com seis atletas, o que veio diminuir as suas hipóteses de êxito.

Com três minutos decorridos, Lucy teve nos pés uma perdida escandalosa, sem ninguém na baliza atira por cima da trave.

As bancadas animaram e o apoio foi sentido dentro das quatro linhas. Não tardou para que a festa fosse de arromba, Pipa em jogada individual, consegue passar entre duas adversárias e à entrada da área com um remate colocado ao ângulo direito de Jéssica Coelho, faz um golo monumental!

Ainda os festejos se faziam na bancada e já Lucy, concluía da melhor forma mais uma jogada da endiabrada Pipa.

Oito minutos decorridos e o Louriçal não mostrava atributos para contrariar o Vidais. Apostando num jogo direto e sem consequência, o Louriçal apenas aos treze minutos de jogo faz o seu primeiro remate. Inês Simões num remate cruzado permite uma intervenção atenta a Inês.

Em uma das muitas combinações ofensivas do Vidais, Dany e Lucy combinam bem, com esta última a fuzilar na cara da redes e ampliar para três a zero a diferença no marcador.

O Louriçal responde com Jéssica Marques, que consegue fugir à marcação adversária, fica isolada e à saída de Inês remata ao lado do poste.

O segundo tempo não foi muito diferente, o Vidais continuou a mandar no jogo, no entanto o Louriçal corrigiu e passou a ter mais posso de bola e circulação da mesma. O quarto golo do Vidais apareceu aos oito minutos. Cristiana em velocidade, tabela com

Danny e, de frente para Jéssica Coelho, finalizou com êxito.

Nos minutos seguintes foi Jéssica Coelho que teve um papel preponderante no desenrolar da partida.

À terceira foi mesmo de vez!