Lifestyle LIFESTYLE | Page 8

Sendo, ou não, influencer, seguem-se algumas regras:

Se deres a tua opinião, afirma sempre que é mutável e que a mudança é sinal de inteligência e capacidade de aprendizagem.

Se vão partilhar um localização, não partilhem enquanto lá estão, protejam-se, mas não se limitem.

Estamos todos expostos a críticas graças às redes sociais, aprendam a ignorar aquelas que só servem para vos atingir, deste modo, reagir a uma crítica, que tem como objetivo ferir, só demonstra a quem a fez que o conseguiu.

Criem um gap entre vida social e vida privada, lembrem-se: o mistério é sempre mais interessante, afinal de contas, a árvore de natal não iria ter piada se os presentes já estivessem abertos.

Sejam compreensivos, aceitem a opinião dos vossos filhos e partam daí. Vejam com eles o que lhes interessa, percebam o que eles veem.

Para nós: a pessoa que segues é negativa e crítica!? Alerta vermelho! Definam os vossos próprios valores, vejam se a pessoa que seguem traduz nos seus conteúdos esses mesmo valores. Informação não é conhecimento. Façam a vossa própria pesquisa.

Uma rapariga com 16 anos pode estar a fazer tanto dinheiro como a mãe. Vivemos hoje, numa sociedade em que estamos sempre expostos, mas podemos procurar fazer de algo ainda dúbio, algo um pouco mais seguro.

Artigo de Sofia Morgado

CC0

CC0