A N O 2 0 2 1 E D I Ç Ã O 0 1
Debates precoces , simetrizados por assessorias técnicas especializadas , são elementos cada vez mais necessários para envolver prescritores nos aspectos de toxicidade financeiras e minimizar litígio . O modelo de auditoria e gestão deve envolver debate científico e farmacoeconômico . De outra forma , navegaremos com incertezas e ineficiências em um mar muito , mas muito , revolto .
STEPHEN DORAL STEFANI
Médico oncologista . Pesquisador e preceptor da residencia médica no Instituto do Câncer Mãe de Deus . Professor da Fundação Unimed . Foi Coodenador da Câmara Técnica de Oncologia da Unimed do Brasil . Tem importante atuação em auditoria especializada em oncologia em todo país Editor do Jornal Brasileiro de Economia . Foi Presidente do capítulo Brasil e Chair do Comitê Latino Americano de Pagadores e Formadores de Política de Saúde da da International Society of Pharmacoeconomics and Outcome Research ( ISPOR ).
F O T O D E M A R T I N O S I L V E I R A
Não deixe de assistir em nosso canal no YouTube o vídeo LANÇAMENTO JBAS , ocorrido em 26.08.2021 , com a participação do Dr . Marcos Santos , Dr . João Paulo , Dr . Leandro Brust , Dr . Otávio Clark e a Dra . Goldete Priszkulnik