Brand USA se prepara para uma nova liderança em julho de 2024
“Há um claro ressurgimento do entusiasmo pelas viagens, com os Estados Unidos continuando a liderar o mundo em chegadas de viagens de longo curso”, disse Thompson. “E embora a aposentadoria seja agridoce para mim, pessoalmente, a indústria é forte e a Brand USA está bem posicionada, o que me dá confiança para me afastar.”
No ano passado, o país recebeu quase 67 milhões de visitantes que gastaram 213 mil milhões de dólares em viagens e actividades relacionadas com o turismo nos Estados Unidos – representando um aumento de 28 por cento em relação ao ano anterior. A visitação vinda da Índia já ultrapassou os níveis de visitação de 2019, e os seguintes países deverão fazê-lo em 2025: Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália e Reino Unido.
Chris Thompson, presidente e CEO da Brand USA, a organização de marketing de destinos do país e principal patrocinador do IPW 2024 da U.S. Travel Association, deu sua última coletiva de imprensa após mais de uma década de serviço
A pesquisa recente da Brand USA mostra que os Estados Unidos são o principal destino aspiracional, ocupando o primeiro lugar entre os prováveis viajantes internacionais no Brasil, Canadá, China, Japão e México. Particularmente digno de nota é o aumento da intenção de visitar os EUA entre os visitantes chineses, que começou a aumentar no segundo semestre do ano passado e atingiu o seu nível mais elevado em março de 2024, com 55 por cento.
10
Fred Dixon, novo presidente e CEO da Brand USA
Chris Thompson presidente e CEO da Brand USA