Intelligent CIO LATAM Edição 26 | Page 19

ÚLTIMAS INTELIGÊNCIAS

ACELERANDO A ADOÇÃO DA NUVEM PARA APERFEIÇOAR A SAÚDE

Providence protege a saúde de seu ambiente de nuvem e híbrido usando o Turbonomic

Fundada há mais de 100 anos para fornecer cuidados de saúde para os pobres e vulneráveis , a Providence continua sua missão hoje através de 120.000 profissionais de saúde em 52 hospitais e mais de 1.000 clínicas .

Quando Rick Stover se juntou à Providence no final de 2019 como Vice-Presidente Sênior de Infraestrutura de TI e Diretor de Tecnologia , ele enfrentou um enorme problema orçamentário que parecia crescer a cada dia . A pandemia de COVID-19 apenas exacerbou a necessidade de reduzir desperdícios e manter a eficiência de custos , mesmo quando as instalações de saúde ao redor do mundo estavam enfrentando a perspectiva de demanda avassaladora por cuidados agudos .
O crescimento e o sucesso da Providence são baseados em sua abertura a novas tecnologias e na adoção das melhores práticas conforme evoluem . Quando a empresa recentemente começou uma migração para infraestrutura em nuvem para obter maior flexibilidade e eficiência de custos , ela aplicou o software de Gerenciamento de Recursos de Aplicativos Turbonomic para manter a resiliência de aplicativos críticos , incluindo aqueles diretamente envolvidos no atendimento médico aos pacientes .
Através da otimização , a Providence economizou mais de USD 2 milhões , ao mesmo tempo em que garantiu o desempenho dos aplicativos durante os picos .
• Migrou com segurança mais de 1.900 cargas de trabalho para a nuvem em 10 meses .
• Iniciando a migração para a nuvem
Logo no início da pandemia , Bryan de Boer juntouse à equipe da Providence como Diretor Executivo , responsável pela migração da empresa para o Microsoft Azure .
Essa migração estava em estágios iniciais e era uma tarefa gigantesca . Paralelamente , havia outras iniciativas em andamento para remediar a dívida técnica e racionalizar o portfólio de aplicativos da empresa .
Além dos desafios técnicos da migração para o Azure , também havia desafios culturais e de habilidades . O extenso uso de produtos comerciais prontos ( COTS ) e a falta de desenvolvimento interno de software criaram uma comunidade de proprietários de aplicativos que era composta principalmente por “ analistas de aplicativos ” com conhecimento limitado de infraestrutura . p
APRESENTADO POR
Baixe os artigos de graça em www . intelligentcio . com / latam / whitepapers
www . intelligentcio . com / latam-pt INTELLIGENTCIO AMÉRICA LATINA 19