Inominável Ano 2 Inominável Nº6 | Page 24

24

Bom, como dizia, se calhar podemos mascarar-nos! Para tal, poderíamos pedir ajuda ao mestre do disfarce no mundo dos videojogos. Ele tem muitos nomes, mas é tipicamente chamado apenas de 47. Sim, é simplesmente um número. O 47 é um senhor careca, pálido, muito educado e sereno, que é também o personagem principal da saga de videojogos Hitman, cujo objectivo geral é fazer coisas... menos boas a um determinado conjunto muito específico de pessoas pouco divertidas que, sinceramente, se calhar merecem seja o que for que o 47 lhes faça. Ah, bom, mas nada disso importa, o que importa é que podemos vestir um enorme conjunto de disfarces para progredir nos níveis cheios de guardas inteligentes, ludibriando-os. Porque é que são precisos guardas? Não se preocupem, não é que aconteça qualquer tipo de violência. Esses disfarces, ou pelo menos os mais ridículos, podem variar entre um fato de palhaço, um espantalho, um fato de Pai Natal ou mesmo um fato de galinha. Literalmente. Bom, enfim, não LITERALMENTE. Mas literalmente, pronto, percebeis-me, com certeza. Certamente nada honrará mais o significado da palavra "diversão" do que um homem num fato de galinha com duas grandes metralhadoras na mão. Ahem! Quero dizer marteladoras, tipo aqueles martelinhos das festas populares e tal. Vá, vá, pensamentos divertidos, hem?

Hmm, estou a pensar, talvez fosse interessante um regresso ao passado? E não estou a falar de simples nostalgia. Falo mesmo de voltar uns séculos atrás.

Vinde, vá lá, falta pouco, vinde, segui-me!

a

Ahem! Peço desculpa, enfim, ainda estamos a montar algumas coisas à pressa para o nosso espectáculo e tivemos de contratar alguma mão-de-obra menos qualificada. Algumas pessoas não sabem separar os Carnavais e os Halloweens. Nos dias de hoje parece tudo a mesma coisa, dizem eles.

Enfim... Vinde, vinde, segui-me!