14
8. O espectáculo ao intervalo. O half time show do Super Bowl é único no mundo do desporto, e mostra bem a dimensão deste dia. Mesmo para quem não gosta do desporto em si tem sempre alguma coisa para ver; este ano a artista escolhida foi Lady Gaga (e em princípio ela trará consigo um ou dois nomes grandes da música para a acompanhar neste espectáculo).
10. Wildcard. A minha 10ª razão ainda não aconteceu, mas vai acontecer de certeza. Há sempre qualquer coisa memorável que acontece no jogo, e toda a gente quer dizer que a viu ao vivo e que o pub onde estava foi ao rubro. Ou é alguém que é apanhado a fazer qualquer coisa idiota pelas câmaras, ou há a "melhor fatiota de adepto de sempre", ou alguém quebra um recorde, ou um highlight que fica para a história.
9. É o único jogo do ano em que não é preciso ter o gamepass da NFL, SportTV ou tv pirata. Em Portugal já há alguns bares e cafés que passam o jogo, um pouco por todo o país. Para saber onde, vejam este site, ou procurem nas páginas de facebook das equipas de Futebol Americano da vossa cidade, que normalmente anunciam o sítio onde se vão juntar para ver.