A vossa ideia inicial era lançar, mensalmente, um novo single, através do Youtube e SoundCloud. Pelas mãos da Farol, decidiram manter esta ideia, lançando um single a cada mês, nas plataformas digitais. Porquê?
A ideia de lançar um tema por mês é uma forma de nos desafiarmos a nós próprios! Gostamos de desafios, gostamos de compor e não queremos fazer um álbum a correr. Longe disso... Não queremos guardar músicas e esperar um ano para as lançar, porque daqui a um ano já as faríamos de outra forma! Não precisamos do processo convencional de gravação e produção, porque montámos a nossa "máquina" onde trabalhamos de seis a oito horas por dia. Queremos também estar em contacto com os fãs, e perceber música a música o que eles sentem, o que eles interpretam do que estamos a fazer.
Plataforma Digital? Porque é o futuro do presente e o presente futuro.
Todas as músicas e letras são da vossa autoria. Sobre o que falam as vossas músicas, e o que pretendem transmitir através delas?
Amor... amor... amor. As nossas músicas contam essencialmente histórias de amor, vivências.
Cantar em português foi algo que ficou definido desde logo, ou foi uma opção ponderada?
Cantar em português é a única opção. Somos portugueses, falamos português, vivemos e amamos em português, sonhamos em português, logo, cantar noutra língua ficou fora de questão.
Somos a linguagem mais bela e complexa do mundo!
Como caracterizariam o vosso estilo musical?
Lounge, digital, moderno, cool, 100% português!
“Não Estamos Sós”, “Ama” e “Faltou-nos Um Beijo” foram alguns dos primeiros singles a serem lançados. Pegando nestes títulos, de que forma completariam as seguintes frases?
“Ama…
o que puderes amar!”
“Não estamos sós quando…
estás desse lado.”
“Faltou-nos um beijo quando…
vivemos a correr.”
34