O Eriki Renan também entrou para o me de colaboradores do Grupo Ferrante recentemente . O servente de obras afirma que já tem experiência na área . Antes de se integrar à equipe , ele trabalhou em empresas de construção civil .
A decisão de se candidatar à vaga do GF surgiu de um interesse pessoal de ampliar seus conhecimentos e garan r sua segurança profissional com registro em carteira .
As primeiras impressões do colaborador sobre o emprego foram as melhores possíveis , assim como suas expecta vas para essa nova trajetória na empresa .
“ Só tenho a agradecer por toda a atenção , generosidade e acolhimento da equipe com a minha chegada ao GF . Enquanto es ver aqui , quero crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da empresa .
O Alexandro começou a trabalhar como motorista do Grupo Ferrante recentemente . O que o atraiu para se candidatar à vaga foi a valorização que ele percebeu que o GF dá ao profissional .
“ Em pouco tempo , já percebi que a empresa oferece oportunidade para o funcionário crescer , gosto muito do que faço aqui ”, conta .
Ele pretende aproveitar essa caracterís ca do GF para chegar mais longe também .
“ Quero crescer junto com a empresa ”, finaliza .