Informativo Grupo Ferrante Maio e Junho | Page 4

A construção da fábrica foi acelerada , começou em maio e em julho já entrou em operação , no dia 5 . Além da disponibilidade de inves mento do GF , algo fundamental para a rapidez da obra foi o comprome mento da equipe .
O assistente de engenharia do GF , Rodolfo Schroder Xavier , que estava envolvido no projeto , afirma que o engajamento de colaboradores e profissionais terceirizados foi fundamental para isso .
“ Logo que o projeto foi aprovado , a equipe toda conseguiu fazer o cronograma inteiro com um prazo bom . Todos trabalharam de forma engajada e comprome da ”, conta .
Rodolfo relata que está muito realizado . “ Estou muito feliz e animado com esse novo projeto . Fazer parte é muito gra ficante ”. O colaborador será o líder da fábrica de torres .
Possíveis promoções e novas vagas Segundo Rodrigo Perrone , a ampliação da fábrica deve demandar mais profissionais no quadro de funcionários da empresa .
“ Tendo em vista o momento mundial , estamos dando oportunidade de empregabilidade a várias pessoas da nossa cidade e , consequentemente , ajudamos várias famílias , direta e indiretamente . A fábrica também vai abrir oportunidades internas para possíveis promoções , pois , uma vez que um colaborador se destaca e segue para uma nova posição , a função dele ficará disponível . Com isso , geramos oportunidades para vários colaboradores na organização ”, afirma .
Bênçãos Antes de entrar em operação , o Grupo Ferrante recebeu o frei Lucas . Ele abençoou as novas instalações . Foi uma forma de agradecer por essa nova conquista e pedir por bênçãos nessa nova etapa do GF .