Guilherme fala sobre o atraso no pagamento de comissionados da
Prefeitura de Dianópolis
Em entrevista ao jornalista Trajano Coelho, na rádio Princesa FM, da cidade de Dianópolis, região sudeste do Tocantins, o parlamentar Guilherme Quidute (PTB) falou sobre o atraso de mais de 30 dias do pagamento dos comissionados da Prefeitura de Dianópolis.
Muitas pessoas que amenizam esse atraso, receberam uma resposta do vereador: “É fácil defender esse atraso quando se está com seu salário em dia. Quero vê aquele que não recebeu ser compreensível”.
Guilherme também pontuou que “é muito cedo” para cobrar o prefeito, mas lembra “que cada compromisso demanda de um lastro temporal diferente”, como o caso desses servidores com salários atrasados.
O parlamentar falou da questão jurídica da atitude do prefeito Gleibson: “Pelo lado jurídico não existe a menor justificativa de funcionários da prefeitura estarem até agora sem receber”. Para Quidute o pior “é não ter previsão” para a realização desses pagamentos.
E no encerramento o vereador questiona a possibilidade do pagamento ser parcelado, como andou se divulgando. “Ninguém trabalha parcelado, dessa forma, ninguem pode receber parcelado”.
Clique abaixo e ouçam a entrevista de
GUILHERME QUIDUTE