Florianopólis e Voce Edição 01NOV2016 | Page 15

Social

Dentro dessa proposta foi sendo observado por ele as demais necessidades, principalmente em enfatizar as campanhas de alimentos e agasalhos previamente existentes. O que veio a repercutir positivamente em todas as mídias, facilitando assim que a campanha prosperasse. Fora acrescer a vontade em demais pessoas, crianças e portadores de deficiências. Quando questionado sobre os projetos futuros e quais seriam os planos para 2017, ele respondeu:
-“ Existem muitas comunidades ainda a serem atingidas pelo projeto, ao qual queremos chegar. Tem comunidade que tem as bases de concreto, mas não tem as cestas ou traves e materiais esportivos para que sejam ocupadas com o esporte, é essa solução que estou buscando.”
Para 2017 os planos são de aumento das possibilidades de esportes nas comunidades, ao qual há necessidade de uma base esportiva. E sobre o projeto Passarela Esportes, a ampliação de esportes para atender os demais públicos carentes. Havia o basquete e o ciclismo, e hoje podendo atender tão somente o basquete, por ter a devolução de
equipamentos do ciclismo. Existem diversas possibilidades ainda a serem implantadas, trazendo a todos as mais diversas possiblidades de esportes como futebol, tênis, retorno do ciclismo e continuidade do basquete. Sobre a campanha de arrecadações de roupas e alimentos Alexandre ainda relata que a maior dificuldade ainda é movimenta las sozinho, fazendo solicitações e chamadas pelas redes sociais, de 15 em 15 dias. Para que possamos ampliar as arrecadações e ajudas perguntei: Como as pessoas podem ajudar?
- Referente ao projeto Passarela Esportes, podem entrar em contato, ajudando ou fazendo doações de equipamentos, não é aceito qualquer valor em espécie. Da mesma forma o de arrecadação de roupas e alimentos, que além de ajudar com doações materiais, podem doar um pouco de seu tempo para a distribuição da mesma. Contato para demais informações:
- + 55 48 9149-1007
“ Gostaria ao final de transmitir uma mensagem de otimismo a todos os leitores, acreditando que podemos construir um mundo com menos sofrimento, através de ações sociais e do esporte. Sozinho não somos ninguém, mas unidos podemos nos tornar um gigante.” Alexandre Amim Salum Jr.