7. John Travolta falou com um viciado em heroína em recuperação durante sua pesquisa para Vincent Vega. O viciado, um amigo de Quentin Tarantino, sugeriu Travolta a se embriagar com tequila e deitar em uma piscina quente, pois isso seria a representação mais próxima dos efeitos da heroína sem realmente usá-la.
8. A injeção de adrenalina aplicada por Vincente no peito de Mia foi filmado com Travolta puxando a agulha para folha, em seguida, invertendo a filmagem.
9. A famosa passagem da bíblia foi composta por Tarantino e Samuel L. Jackson, apenas as duas últimas linhas são de Ezequiel 25:17.
10. A carteira com o "Bad Mother F*cker" de Jules pertencia a Tarantino. A inscrição é uma referência para a música-tema de Shaft, um papel que Samuel L. Jackson faria mais tarde.
11. Jules era pra realmente ter um cabelo afro enorme, entretanto, utilizou de uma peruca, que tornou-se parte do personagem.
12. Uma Thurman inicialmente recusou o papel de Mia Wallace , mas Quentin Tarantino estava tão desesperada para ela desempenhar o papel que leu o roteiro inteiro para ela por telefone para convencer ela ao papel.
13. O tiro de Marcellus parando e vendo Butch no meio da estrada é copiado diretamente de "Psycho".
14. O Honda Civic de Butch é o mesmo usando tanto em Jackie Brown como em Kill Bill 2.
15. Em vez de revelar o que tinha na pasta de Marcellus, Tarantino achou melhor deixar que seus fãs especulassem e criassem suas próprias teorias . Funcionou.