Estivemos a conversa com o presidente e treinador dos FrangosPraFora. Uma conversa onde se abordou a nova época do clube.
P: Antes de mais, fale-nos desta iniciativa.
R: Dentro do departamento de marketing criou-se a necessidade de fazer com que os nossos adeptos ficassem a saber de todas as novidades do clube. Apresentaram esta ideia ao Conselho Administrativo e foi aprovada. Será uma revista mensal, publicada no primeiro domingo de cada mês.
P: Foi você que fundou o clube?
R: Não. Eu estou neste clube desde o passado dia 6 de setembro, após a transação, onde o grupo FrangosPraFora adquiriu os direitos desportivos e económicos dos Golden Balls PT, onde eu era o presidente e treinador. A partir desse momento, juntei-me ao Conselho Administrativo do clube, juntamente com mais três membros: dioginho_15, pedrorosa1234 e ruic0st6.
P: Presumo então, que as expetativas sejam altas. Como se sente ao lidar com essa pressão?
R:Claro que a pressão é muita, pois sei que existem críticos a espera de um deslize para poderem apontar o dedo. Estou, no entanto, de consciência tranquila porque sei que o plantel é forte e coeso, tenho um staff que sabe o que faz e acima de tudo, prevalece a humildade neste clube. Estes três ingredientes são, a meu ver, o essencial para se seguir no caminho do sucesso.