Hélio Castroneves
A temporada começou abaixo da média para o piloto da Penske, mas não tem como tirar do páreo um tricampeão das 500 Milhas (2001, 2002 e 2009). O brasileiro perdeu a pole por alguns deslizes na média de quatro voltas, mas vai largar no pelotão da frente.
Usando as cores consagradas por Rick Mears, Helinho quer se igualar aos maiores da "Brickyard" e parte como favorito
"El Gordito Volador" largou os hot dogs da Nascar, entrou em forma e está levando muito a sério o retorno aos monopostos. Campeão da prova em 2000 e guiando para a Penske, é favoritaço para a vitória.
Larga em décimo após um deslize no qualify, mas foi o segundo mais rápido de todos os treinos, sempre andando no topo da tabela ao longo das semanas.
Depois de sair da Fórmula 1 e alguns anos no anonimato, o colombiano quer provar novamente que está entre os grandes.
O americano que mais evoluiu nos monopostos ainda não encontrou o ajuste fino para Indianápolis e, por isso, foi apenas 19º nos treinos. Ainda assim, com o título de 2012 da Indy no currículo é conhecido por crescer durante a corrida.
É de se esperar uma prova de pouco destaque, mas quando a bandeira branca da volta final estiver próxima, deverá estar no pelotão da frente tentando mirar sua primeira vitória na Indy 500
Juan Montoya
Ryan Hunter-Reay