MUITAS LUTAS DIFERENTES CLASSES
A segunda ronda do Portugal Hard Enduro Series decorreu em Chaves com a Chaves Extreme pelo segundo ano consecutivo. Com uma grande afluência de atletas, podemos contar com vários atletas internacionais onde esta jornada iria pontuar para a recém criada Copa Ibérica de Extreme Enduro, que irá consagrar os melhores atletas dos dois países.
Mário Roman que tinha vencido em Valongo voltava ao nosso país para alinha nesta 2º ronda , O piloto espanhol voltou a vencer, mas desta vez teve a concorrência apertada do piloto luso Diogo Vieira, que devido a ter ficado sem combustível não lhe permitiu lutar pelo 1º lugar ficando assim na 2º posição, ficando o 3º lugar para o espanhol Eloi Salsench vencedor do prólogo
PORTUGAL HARD ENDURO SERIES
Ao longo de todo o dia tivemos grandes lutas nas diferentes classes com a vitória na classe Expert para Carlos Ordónez em 2º ficou Xosé Miranda e 3º mais um espanhol Joaquim Paz.
Vitor Sousa foi o melhor na classe das 2T, deixando Garcia Trinidad a mais de 32m na terceira posição ficou Alejandro Garcia.
Nas 4T César Barros voltou a vencer, com Diego Fernandez e Sérgio Silva nas posições seguintes.
Nos Veteranos, foi José Ferreira que levou a melhor, com Manuel Moran e Fernando Maldonado fechou o pódio.
PÓDIO CHEIO DE ESTRELAS INTERNACIONAIS NO EXTREME CHAVES
facebook.com/enduroptoficial
instagram.com/@enduroptoficial