BREVES
MAGNUS ATACA QUATRO COMPETIÇÕES
A primeira das modalidades de pavilhão a iniciar os trabalhos de 2022 / 23 fê-lo a pensar na Supertaça . Tricampeões nacionais e detentores da prova que abre a nova época , os andebolistas do FC Porto reagruparam em finais de julho para começar a preparar o ataque às quatro competições . Apostado em “ ganhar os três troféus internos ” e em “ dar o máximo na Champions ”, Magnus Andersson tem em mãos “ um plantel muito forte , recheado de bons jogadores ”, que terá de fazer “ jogar um grande andebol ”.
VE
ARES DISPOSTO A GANHAR TUDO
Seguiram-se os campeões mundiais , nacionais e vencedores da Taça de Portugal . Com os patins alinhados para uma nova campanha , os hoquistas azuis e brancos voltaram a colocar as rodas em pista depois de umas merecidas férias . Ciente de que “ o passado não conta para nada ” e de que o FC Porto é “ o alvo a abater ”, Ricardo Ares assegura que só “ a equipa mais ambiciosa de todas , que quer ganhar todas as fases , sofrer menos golos e marcar mais ” poderá voltar a ter sucesso .
SÁ DETERMINADO A RECHEAR O MUSEU
O reinado de Fernando Sá teve início na mesma altura sob duas palavras de ordem , “ trabalho ” e “ dedicação ”, e um propósito : “ Vencer seja em que circunstâncias for ”. Adepto desde sempre , mas treinador do clube há pouco tempo , o antigo extremo portista salienta a importância de o coletivo criar “ uma identidade com que os adeptos se identifiquem ”. Ansioso por jogar com as bancadas cheias , define “ lutar para rechear o Museu de títulos ” como condição inegociável no seio do grupo .
BREVES
71 REVISTA DRAGÕES AGOSTO 2022