ENTREVISTA
Semedo ou o Ricardo Pereira , mas sempre que vejo um jogo olho com mais atenção para os jogadores que estão a fazer essa posição . Para ver o que fazem , como se posicionam , etc ., tudo para poder aprender e melhorar também . A ver futebol também se pode melhorar e é isso que tenho tentado fazer .
Quando chegar ao fim da carreira e olhar para trás , Sérgio Conceição será alguém muito importante naquilo que o João Mário se tornar enquanto futebolista ? Sim , sem dúvida nenhuma . Desde o primeiro momento em que cheguei à equipa principal que me ajudou muito . Massacrou-me muito para ser melhor dia após dia , mas sinto que estou um jogador completamente diferente , muito mais completo a nível físico e mental . Sem dúvida de que é um treinador que ficará sempre marcado na minha carreira , pois tem sido um treinador que me ajuda muito .
Como é trabalhar com Sérgio Conceição ? É mesmo difícil acompanhar a exigência do mister ? Sim , ele é muito exigente , e no início foi um choque para mim , pois nunca tinha tido um treinador com o nível de exigência dele e com a capacidade de trabalho que ele tem . Acho importante todos os jogadores terem um treinador como ele na carreira para saberem que o futebol não é fácil e que temos de dar muito de nós para podermos singrar . O mister é muito bom nisso .
O que é que os adeptos podem esperar da equipa esta época ? Podem esperar uma equipa muito forte , um grupo muito unido que trabalha todos os dias para ser melhor e para chegar aos jogos e dar vitórias aos adeptos , de preferência com bom futebol . É isso que o mister nos tenta incutir , um estilo de jogo muito ofensivo , a fazer muitos
17 REVISTA DRAGÕES SETEMBRO 2021