VOLEIBOL
Carlos Carreño
EXPERIÊNCIA PARA LIGAR OS NOVOS TALENTOS
De Espanha , mais concretamente de Almeria , chega Carlos Carreño , o homem que terá a responsabilidade de guiar as campeãs nacionais a uma época tão ou mais bem-sucedida do que a de 2020 / 21 . Aos 48 anos , Carlos Carreño , que sucede a Rui Moreira , conta já com um currículo de respeito no voleibol internacional . Antigo internacional por Espanha , país que representou nos Jogos Olímpidos de Sydney , “ Charly ” conta com passagens como técnico principal pelo Unicaja Costa de Almería - emblema que orientou na Liga dos Campeões - , pelo Club Murillo , pelo CV Terue - clube que guiou até aos quartos de final da
Taça Challenge - e pelos suíços do Chênois Genève . Oito vezes campeão nacional e 372 vezes internacional , Carreño liderou a seleção espanhola de Sub-17 masculina na época de 2020 / 21 . Com vontade de “ deixar marca ” no clube e de “ cumprir as metas da AJM / FC Porto ”, o novo técnico considera este “ um bom ano para somar mais alguns ” títulos ao seu extenso palmarés . Grato “ por toda a confiança ” que os azuis e brancos depositaram nele , o andaluz propôs-se a “ fazer da AJM / FC Porto uma equipa ainda maior ” e a lutar “ por todos os objetivos ”.
Angie Velásquez
21 anos Distribuidora
“ O convite da AJM / FC Porto emocionou-me e motivou-me . É uma oportunidade para crescer como jogadora e desportista através de grandes experiências . A experiência que já tenho na seleção da Colômbia também pode ser boa para a equipa .”
60 REVISTA DRAGÕES JULHO 2021