Dragões #414 Mai 2021 | Page 21

TEMA DE CAPA estou a jogar vejo a bola ao longe e penso sempre : “ Vou buscar esta bola ”. Sempre fui assim . Quando é para defender o homem e ele está longe de mim , eu penso : “ Vou chegar primeiro , vou buscá-lo ”.
Foi isso que pensou contra o Chelsea ? Em todos os jogos e treinos , é sempre assim .
Quão difícil foi perder essa eliminatória ? Ficámos tristes , porque um clube como o FC Porto tem condições para chegar à final . Mas não conseguimos e ficámos um pouco tristes . Acho que isso já passou , temos noção de que jogámos muito bem , mas não conseguimos marcar o golo que empatasse a eliminatória .
Polo cinzento com detalhes a azul e laranja no colarinho e nas mangas .
FC Porto Stores Adepto 42,90 euros Sócio 38,61 euros
Antes disso foi um dos maiores destaques na eliminatória contra a Juventus . Fale-nos um pouco sobre a experiência de defrontar os melhores avançados do mundo . O extremo mais difícil que apanhei foi o Chiesa , da Juventus , porque ele ataca e defende . Quero fazer o mesmo , mas ele também o faz , ataca e defende . É muito complicado , é forte com os dois pés e às vezes não sabemos o que vai fazer . O Pepe avisou-me que ele era ambidestro e tinha muita velocidade . É o adversário mais difícil que apanhei .
Como foi vencer essa eliminatória contra a Juventus ? Foi top . Foi uma vitória muito importante para nós e cá ganhámos 2-1 contra uma equipa como a Juventus . Mas também somos muito fortes , porque somos o FC Porto .
21 REVISTA DRAGÕES MAIO 2021