Dragões #411 Fev 2021 | Seite 63

63
OS NÚMEROS

63

OS NÚMEROS

11

O camisola 11 do FC Porto destacou-se pela positiva em Leiria . Frente ao Sporting , Marega igualou Mehdi Taremi como o segundo melhor marcador da temporada portista e marcou pelo segundo jogo consecutivo . Dias antes , frente ao Benfica , o maliano também tinha encontrado as redes adversárias .
“ Foi um resultado caído do céu . Merecíamos estar na final , mas não aconteceu e há que olhar para o nosso principal objetivo , que é o campeonato . É nisso que temos de pensar agora .”

18

Tecatito cumpriu o 18 .º encontro pelo FC Porto na Taça da Liga . Com este registo , aquele que já é o quarto estrangeiro que mais vezes vestiu de azul e branco fica a apenas uma partida de Maicon , o jogador com mais participações na competição pelos Dragões ( 19 ).
Sérgio Conceição
SUBSTITUIÇÕES SPORTING
JOÃO MÁRIO POR MATHEUS NUNES ( 69 ’) TIAGO TOMÁS POR JOVANE ( 78 ’) ANTUNES POR PLATA ( 85 ’) PALHINHA POR DANIEL BRAGANÇA ( 85 ’)
NÃO UTILIZADOS ANDRÉ PAULO MAXIMIANO EDUARDO QUARESMA BORJA
SUBSTITUIÇÕES FC PORTO
ZAIDU POR MANAFÁ ( 79 ’) MAREGA POR TONI MARTÍNEZ ( 85 ’) TECATITO CORONA POR NANU ( 85 ’) JOÃO MÁRIO POR FÁBIO VIEIRA ( 90 ’+ 1 )
NÃO UTILIZADOS MARCHESÍN MALANG SARR LOUM ROMÁRIO BARÓ FRANCISCO CONCEIÇÃO

4Em quatro épocas no Dragão ,

Sérgio Conceição levou sempre o FC Porto à final four da Taça da Liga . Na meia-final de 2017 / 18 e na final de 2018 / 19 , os azuis e brancos perderam com o Sporting no desempate por grandes penalidades . Em 2019 / 20 , o troféu escapou no quinto minuto de compensação do jogo decisivo frente ao Sporting de Braga .
REVISTA DRAGÕES FEVEREIRO 2021