Dragões #411 Fev 2021 | Page 18

18

18

com toda a gente : se aprender uma coisa com um jogador , outra com outro e um pouco com todos , vou conseguir ser melhor e chegar ao topo .
Foi por essa altura que participou no Mundial da Rússia . Como é que foi essa experiência ? Eu queria jogar no Mundial e foi muito entusiasmante . Quando era jovem pensava que era uma coisa que gostaria de vir a experimentar . Foi fantástico , mas também foi muito difícil .
O que é que recorda do jogo frente a Portugal ? O grupo era muito difícil , com Espanha , Portugal e Marrocos , e estivemos muito bem . Se tivéssemos ganho a Portugal , tínhamos ficado no primeiro lugar , e ao minuto 93 ou 94 eu tive uma oportunidade para marcar o golo da vitória , mas falhei . Foi muito difícil , mas já passou e já não penso nisso .
Nessa altura o selecionador do Irão era o português Carlos Queiroz . Gostou de trabalhar com ele ? Ele é um treinador muito diferente daquilo a que eu estava habituado , é um sénior e é muito exigente . Quando trabalhou comigo disse a outras pessoas que eu podia jogar em clubes top , não me disse a mim , mas quando soube fiquei muito contente .
Tem sido bom para o seu desenvolvimento trabalhar com equipas técnicas portuguesas ? As equipas técnicas portuguesas
REVISTA DRAGÕES FEVEREIRO 2021