Dragões #410 Jan 2021 | Page 65

65
OS NÚMEROS

65

OS NÚMEROS

“ O resultado deu-nos razão . Ganhar em casa do Vitória de Guimarães é sempre difícil . Conseguimos uma vitória justíssima . A equipa teve caráter e personalidade , olhou para as dificuldades do jogo e soube dar a volta .”

7Depois do empate sem golos

com o Manchester City , o FC Porto atingiu a sétima vitória consecutiva . No ciclo de sete triunfos sucessivos , os azuis e brancos marcaram sempre pelo menos dois golos e fecharam 2021 com chave de ouro .
Sérgio Conceição

0Com a vitória no Estádio

D . Afonso Henriques , o FC Porto encerrou o mês de dezembro sem sofrer qualquer derrota , tal como já tinha acontecido em novembro , mantendo-se invicto desde o desaire em Paços de Ferreira , no final de outubro .
SUBSTITUIÇÕES VITÓRIA SC
JORGE FERNANDES POR SULIMAN ( 56 ’) ANDRÉ ALMEIDA POR MIGUEL LUÍS ( 75 ’) ROCHINHA POR EDWARDS ( 80 ’)
NÃO UTILIZADOS JHONATHAN LUIZ OUATTARA POHA JANVIER NOAH HOLM BRUNO DUARTE
SUBSTITUIÇÕES FC PORTO
PEPE POR SARR ( 31 ’) ROMÁRIO BARÓ POR LUIS DÍAZ ( 32 ’) SÉRGIO OLIVEIRA POR FÁBIO VIEIRA ( 71 ’) MEHDI TAREMI POR GRUJIĆ ( 85 ’)
NÃO UTILIZADOS DIOGO COSTA NANU JOÃO MÁRIO TONI MARTÍNEZ EVANILSON
“ Mais do que tudo , o mérito esteve no crer . Crer na nossa equipa , no nosso trabalho e acreditar naquilo que fazemos diariamente para ganhar . Foi o nosso segredo para sairmos daqui com a vitória .”
Luis Díaz

5Titular e totalista em

Guimarães , Tecatito Corona ultrapassou Lucho González e assumiu o quinto lugar na lista de jogadores estrangeiros com mais jogos disputados pelo FC Porto ( 242 ). Héctor Herrera , o quarto posicionado , ficava ao alcance de mais três partidas ( 245 ), mas a marca recorde de Aloísio mantinha-se ainda muito distante ( 474 ).
REVISTA DRAGÕES JANEIRO 2021