Dragões #408 Nov 2020 | Page 20

20

procuro perceber como posso eu conseguir as melhorias que todos ambicionamos apresentar . Apesar de ser muito reservado , falo com toda a gente e tenho com ele uma relação normal , igual à que tenho com os outros jogadores . Falamos um pouco em francês por vezes , também em inglês e em português . Funciona bem a parceria .
Em 2018 / 19 , fez apenas seis jogos na equipa principal , enquanto na época passada apontou
seis golos em 42 partidas , o que constitui um recorde pessoal , considerando que em 2013 / 14 tinha marcado seis vezes em 40 encontros com a camisola do Anderlecht . A sua progressão no FC Porto tem sido clara . O que pode prometer aos portistas para esta temporada ? Posso dizer a todos os portistas que vamos fazer o nosso trabalho . Continuaremos a esforçarnos ao máximo . Quando tiver oportunidade para marcar , vou
fazê-lo também . Faremos tudo o que pudermos para levantar mais um troféu de campeão nacional no fim . Isso será ótimo .
Depois de o FC Porto ter assegurado a conquista do título de campeão nacional em julho , o selecionador do Congo afirmou que todos os congoleses estão orgulhosos de si . Que importância atribui à seleção nacional ? Eu sou congolês , a seleção
nacional é o meu país . Recebo muito apoio de todos os adeptos congoleses . O que o nosso selecionador disse é natural , porque toda a gente me conhece no Congo . Dou tudo o que tenho pela seleção , faço tudo o que é possível para estar a 100 % quando represento as cores nacionais . A bandeira do Congo é tudo para mim .
Celebrou em junho o quarto aniversário de casamento nas
REVISTA DRAGÕES NOVEMBRO 2020