CONTEÚDOS
JUNHO 2025 REVISTA DRAGÕES
10
Dois anos, o mesmo campeão. Depois de viver uma época difícil a todos os níveis, o FC Porto voltou a impor-se no melhor campeonato do mundo e alcançou o bicampeonato mais de duas décadas depois.
44
Seis semanas depois de garantir a subida e duas após golear o Real no Estádio do Dragão( 4-1), o FC Porto impôs-se por 2-1 em Massamá e selou a conquista do título da terceira divisão com um registo perfeito de 26 vitórias, 221 golos marcados e apenas nove sofridos.
24
A estreia do FC Porto no renovado e remodelado Mundial de Clubes não foi propriamente feliz. O brilho de Mora, um dado seguro em qualquer ponto do globo, e a classe de Cláudio Ramos, que só surpreendeu os mais desatentos, não evitaram a eliminação.
52
Numa entrevista que cruza o passado, o presente e o futuro de um projeto pioneiro, José Manuel Ferreira, o diretor da secção de futebol feminino, dá a conhecer os bastidores, faz balanços, estabelece metas e aponta o percurso a percorrer. Sempre com a consciência de que no FC Porto“ não existe outro caminho além de vencer”.
34
De uma visão fez-se o detalhe. E do detalhe nasce uma história com o brilho dos diamantes. Elegante, minimalista e sofisticado, o terceiro equipamento do FC Porto para 2025 / 26 resulta de uma inversão de cenário onde o branco predomina sobre o azul.
62
Depois de ganhar tudo em Barcelona, Pol Valera vem“ à conquista de novos objetivos” no Dragão. Pela primeira vez fora da Catalunha, o primeira linha quer chegar ao FC Porto“ na máxima força, como uma máquina”, para“ conquistar títulos e competir até ao último segundo” ao lado do“ incrível” Rui Silva e do amigo Mamadou Diocou.
04