Dragões #449 Abr 2024 | Page 15

ENTREVISTA queremos proporcionarlhes momentos felizes .
Quão importante é aquela volta a saudar os adeptos que a equipa dá após os jogos no Dragão Arena ? Acho que é o mínimo que podemos fazer , mesmo nos momentos de derrota . Se calhar , até é mais importante nos momentos de derrota . Os adeptos querem saber , querem cumprimentar , querem dar-nos os parabéns ou manifestar a sua insatisfação e tudo isto são coisas que não podemos ignorar . A exigência que os adeptos nos colocam tem que nos consciencializar que a nossa postura dentro do campo não pode ser diferente da deles . Eles passam por dificuldades para estarem ali a bater palmas e a apoiar-nos nos jogos todos , por isso temos que retribuir da melhor forma possível .
Porque é que faz sempre questão de cantar as músicas com os adeptos no final do jogo ? Não consegue resistir ? Conheço a maior parte das músicas , porque canto-as no futebol e gosto sempre de estar envolvido . O jogo acabou , é um momento de partilha e sinto-me bem . Sinto que também passa alguma coisa para os jogadores , sobretudo para os norteamericanos . É importante que eles vivam esses momentos e até que se identifiquem com as músicas .
Quão importante é a cumplicidade existente entre os elementos das várias modalidades do clube ? Nós , que somos profissionais , e no meu caso também sou adepto , é inconcebível não nos sentirmos felizes pelos sucessos
“ Uma vitória é o fim de um microciclo e , quando acontece , devemos celebrála , mas sempre de forma contida , pois ainda não ganhámos nada . Os adeptos estão cada vez mais connosco e é nosso dever , enquanto equipa , partilhar com eles esses momentos de celebração .”
15 REVISTA DRAGÕES ABRIL 2024