DOM FUAS MAGAZINE EDIÇÃO N.º 6 DE 15 DE MAIO DE 2019 | Page 4

11 Maio 2019 - 21:30h

Pavilhão Q.Sobrado

(65 espectadores)

Q.SOBRADO 2-0 D.FUAS

(ao intervalo: 0-0)

Dom Fuas: Alexandra, Márcia, Vânia, Daniela e Andreia

Treinadores: Bruno e Óscar

Delegada: Eunice

Suplentes: Xana, Mica, Carolina, Patricia e Cordeiro

Golos: 40´ Q.S. e 60´Q.S.

futsal feminino

....................................................................................................................................................................................

.....................................................................................................................................................................................

TORNEIO COMPLEMENTAR

crónica ao jogo

....................................................................................................................................................................................

Rola a bola da sétima jornada do Torneio complementar. Sábado, 11 de Maio o CCR Dom Fuas deslocou-se à Quinta do Sobrado, o dérbi.

Primeira parte bastante física com a maior parte das oportunidades pertencentes à equipa visitante. Poucos minutos jogados no encontro e já havia remates perigosos a favor do Dom Fuas.

Intensidade ao rubro e furor nas bancadas marcaram presença na festa do futsal.

A equipa da casa somou poucas ocasiões e rematou com perigo algumas vezes. Dispôs de um livre perigoso que não resultou em golo.

Os últimos segundos do fim da primeira parte ficaram marcados pela glamorosa oportunidade de golo que, por centímetros não foi além de um rasgão no poste.

A segunda parte iniciou-se com a equipa da casa pressionante e com vontade de fazer o golo o mais rápido possível. Criou diversas ocasiões e conseguiu recuperar bolas na zona do meio campo.

Cerca de meia centena de sócios e adeptos afetos ao CCR Dom Fuas, deslocaram-se para ir apoiar a formação azul, do Dom Fuas no derbie diante a Quinta do Sobrado.

Grande parte dos apoiantes ficaram juntos, dando um importante apoio às nossas jogadoras, que sentiram e agradecem a manifestação de carinho e força proveniente das bancadas.

Os sócios, simpatizantes, pais, mães, filhos, restante família, namorados e amigos foram os grandes vencedores da noite ao contribuírem de uma forma pouca ou nunca vista por estes lados...

Os cânticos, o som do jambé, a força e o incentivo vindo das bancadas foi monumental.

É caso para dizer que perdemos em campo, mas goleamos nas bancadas...

Goleamos nas bancadas...

....................................................................................................................

Derrota perante equipa invicta