o nosso pesadelo
ADVERSÁRIO AO raio x
5
sempre a vencer...
É o adversário com quem mais jogamos este ano! E tem sido um autêntico pesadelo defrontar o CADE. Cinco jogos quatro derrotas e um empate é o saldo dos confrontos com a equipa do Entroncamento.
Num particular de pré-epoca a vencer por dois a zero ao intervalo, acabamos por perder cinco a três!
No primeiro encontro oficial e contra todas as expectativas a nossa equipa arrancou um miraculoso empate a dois golos, num jogo que se tornaria a injeção de confiança para o belíssimo campeonato realizado.
No jogo da segunda volta, e apesar de termos estado a a perder por dois a zero, conseguimos superar-nos e chegar ao empate, o CADE mais forte na ponta final conseguiu arrancar na Fonte do Oleiro uma vitória muito suada...
No Grupo B é que as coisas já não correram tão bem... No Entroncamento sofremos a pior derrota na época, 7-3! E depois no jogo da 2ª volta, perdemos por três a zero!
Já vão em nove vitórias consecutivas, participação no Grupo B, invicto e nesta fase do Torneio Complementar continuam a sua marcha imperial somente com vitórias.
Neste período venceu por duas vezes o Dom Fuas por 7-3 e 3-0, tendo depois enfrentado a Pocariça no qual venceu nos dois encontros precisamente pelo mesmo resultado 3-2. Diante a Casa do Benfica de Leiria uma das melhores equipas do distrito, venceu por 3-0 e 5-3! Na actual fase três jogos, três vitórias.Tendo vencido por 4-1 a Alvorninha, 7-0 a Ilha e 3-0 a Ribafria, equipas essas consideradas do "nosso campeonato"...
Nestes nove encontros o técnico do CADE, convocou 14 atletas.
Especial destaque para Raquel Abreu (17); Andreia Mauricio (6); Andreia Silva (4); Sofia Simplício (8), quatro atletas que figuraram sempre na lista de convocadas. Sete atletas, Andreia Brejo (5); Ana Santos (12); Diana Rama (3); Filipa Ribeiro (16); Ana Silva (10); Andreia Machado (9); Joana Carmo (7), estiveram presentes em oito dos nove jogos fazendo uma espinha dorsal do plantel de onze atletas. Filipa Alves, Inês Correia e Ana Antunes também foram diversas vezes convocadas.
3 Diana Rama
10 Ana Silva
4 Andreia Silva
9 Andreia Machado
12 Ana Santos
REMATES DOM FUAS 13; 19; 12; 11 = 55
REMATES CADE 48; 31; 25; 24 = 128
A diferença de qualidade entre as duas equipas pode ser vista nos remates totais dos quatro jogos (baliza+ao lado)