Der Reichvogel Revista ReichVogel | Page 4

Strudel e sangue

Joachim, príncipe herdeiro da Alemanha, sofre tentativa de assassinato em restaurante em Berlim durante um jantar dentre governantes e famíliares da aristocracia alemã.

Aquela deveria ser uma noite de celebração e união para as pessoas mais poderosas do Império da Alemanha, infelizmente uma reunião dos monarcas e nobres do país, acabou em um pesadelo quando uma tentativa de assassinato acabou escalando para um tiroteio no meio de um dos melhores restaurantes de Berlim. O Bernhard Heising é um restaurante de nome impecável, de tradição prussiana e com a localização privilegiada no coração de Berlim. É o lugar perfeito para desde uma boa reunião de negócios, até uma festa em família e com a mistura e possível consanguinidade existente na nobreza, talvez a reunião tivesse sido um pouco dos dois. A segurança do local estava pesada e até mesmo tinham veículos militares na porta, o que nos faz pensar em como aconteceu um incidente tão horrível com tantos olhos observando.

A noite começou bem, com as pessoas mais poderosas do Império Alemão se reunindo no restaurante, as nossas fontes nos dizem que aloguns dos monarcas chegaram atrasados, mas com o trânsito de Berlim isso é realmente surpresa? Alguns seguranças e testemunhas dizem que o clima na festa mudou bastante quanto o Rei da Saxônia, Baldwin Von Wettin adentrou o recinto, algumas palavras para a Imperatriz e tudo ficou diferentes. Antes disso era apenas festa e sorrisos, com os membros da nobreza se divertindo, até mesmo com uma convidada a reunião vinda do Reino da Itália. Tudo mudou totalmente de figura, quando um garçom tentou levar uma bebida ao Príncipe-Herdeiro. A polícia ainda investiga se Fritz Scholz, o garçom que levou a bebida que depois por investigação se descobriu ter sinais de um veneno bem potente estava em conluio com o assassino identificado durante esta semana como Zouhir Azaykou.