Der Reichvogel: Sobre questões internacionais, recentemente vimos a Europa respirar com dificuldade outra vez após a Rússia declarar abertamente sua intenção expansionista. Como você vê o discurso da Imperatriz Russa?
Sylvia de Wurttembrg: Não vejo discernimento algum em querer voltar aos tempos em que tudo era conseguido mostrando o poder bélico que se tinha. O mundo evoluiu, temos tantos exemplos de avanços ao longo do tempo, como os avanços tecnológicos, industriais e científico. A própria medicina evoluiu tanto com o passar dos anos e temos tantos outros exemplos de avanços adquiridos que não vejo motivos para deixar de pensar no bem estar das pessoas que temos sob nossos cuidados e deveres, para pensar em expandir territórios às custas do sofrimento de outros povos. Estamos no século XXI e como tal, nossa capacidade e inteligência deveria estar no mesmo século.
Der Reichvogel: Majestade... Faço minhas as suas palavras, estamos em outros tempos, o mundo evoluiu, muita coisa mudou, e em uma situação delicada como a da Rússia, repleta de problemas sociais é inviável uma empreitada como esta. Aproveitando que entramos no mérito Internacional, vamos fazer um jogo rápido de perguntas, eu direi o nome de uma personalidade e você terá de expressar o que pensa ao seu respeito em apenas uma frase. E para começar... Mariya I da Rússia.
Sylvia de Wurttembrg: Poder não é para quem quer, é para quem pode.
Der Reichvogel: Edward IX do Reino Unido.
Sylvia de Wurttembrg: Se o homem fosse da lua, dinheiro seria oxigênio.
Der Reichvogel: Osman IV dos Otomanos
Sylvia de Wurttembrg: Dinamismo e sensatez..
Der Reichvogel: Gabriela I da Áustria.
Sylvia de Wurttembrg: Ainda não tenho uma opinião formada sobre.
Der Reichvogel: Napoleone III da França.
Sylvia de Wurttembrg: Visionária.
Der Reichvogel: Wilhelmina II da Alemanha.
Sylvia de Wurttembrg: Wilhelmina é uma mulher de fibra.
Der Reichvogel: Leela I da Índia.
Sylvia de Wurttembrg: Também não a conheço mas gostei da forma que se mostrou avessa à guerras.
Der Reichvogel: Agradecemos sua participação emnossa revista, almejamos sucesso em sua carreira.
A rainha Sylvia e seu namorado, Heinrich de Hesse e Reno