O corredor leva-nos a outro quarto, também com cama de casal. Os tons de verde das paredes são um autêntico calmante para as emoções e combinam na perfeição com o castanho e o beije da decoração. Mais uma vez é a fotografia a coroar este espaço, com uma obra de Rui Calçada Bastos.
Continuamos para mais uma suite. Aqui misturam-se o azul e o amarelo e a textura nas paredes é um estimulo para os sentidos. O contraste é marcado pelo mobiliário de cor escura e pintado por uma colcha de fundo branco com motivos em azul, que confere ao espaço um ambiente mais rústico e conta ainda com uma casa de banho prática, com cabine de duche.
Continuamos nos tons quentes e desta vez é o laranja que dá cor ao espaço. O quarto, com duas camas individuais, tem uma decoração alegre e descontraída, com linhas simples que são realçadas pelas colchas às riscas e por um quadro de Bela Silva.
Ainda há espaço para uma casa de banho social, de linhas modernas e com zonas bem divididas para oferecer toda a privacidade.
Para terminar a visita, há uma surpresa que se esconde nesta casa de contrastes. Uma biblioteca acolhedora, que nos envolve em histórias e sabe-doria. Aqui é possível desfrutar de prazenteiras horas de leitura, ou dar liberdade à criatividade, inspirados pelos livros que nos rodeiam.
Esta fabulosa casa é grandiosa em vários sentidos. O espaço é amplo e luminoso e cada divisão tem uma decoração muito própria, criando um todo ori-ginal que combina na perfeição. Em cada recanto respira-se arte e bom gosto e somos capazes de viajar da Europa à América à velocidade de um olhar. Um espaço como estes tem a magia de nos trans-portar na história sem sequer sairmos de casa.
32
REGIÕES | Arrendar Lisboa Com Paixão | Imóvel Em Destaque