na moda como na atualidade, e po-dem ser aplicados às mais variadas situações. Reciclar os seus móveis, pintando-os de outra cor, pode ser um bom exemplo de uma transfor-mação de baixo custo, com impacto (quase) imediato no resultado final na decoração.
3. Reúna, agora, forças para arras-tar os móveis, ou evangelizar alguém para a sua causa… Mude-os de sítio ou de divisão. Troque os candeeiros do quarto ou do hall de entrada pelos da sala, e substitua as cadeiras da sala pelas da sala de jantar. Não há mudança de mobiliário que não resulte num novo look. Ainda que as peças sejam as mesmas garanto-lhe que será uma “lufada de ar fresco” e que ficará surpreendida com a ver-satilidade das suas peças.
4. Experimente alterar a cor de uma parede de cada divisão. Esco-lha-a estrategicamente, pinte-a ou coloque papel de parede. Aplicar stencils ou fotografias de grandes di-mensões resulta, igualmente, bem. Brinque com as suas próprias fotos, revele-as a preto e branco, sépia ou ao género de Andy Warhol. Atual-mente, a grande maioria das lojas de fotografia disponibiliza estes ser-viços a preços razoáveis.
5. Tire partido dos têxteis. Se a sua prioridade passa por não gastar
Rodar o dispositivo para landscape mode para visualizar a galeria interativa de imagens com dispositivos móveis
Decoração, Tendências & Lifestyle | O MEU PÉ DIREITO |