Date a Home Magazine | Jul / Ago / Set 2014 | Page 15

15

Cantinho DeCoração | Designer's Corner | ESPAÇO CASA AMADA

lveu-se pela necessidade que havia no mercado em fazer remodelações que tocassem no coração das pessoas”. Tânia explica que fazer obras pode ser incómodo. Pó, atrasos, e a necessidade de tirar dias de férias, mancham a alegria de ter uma casa renovada. Por isso, a sua inspiração foi a de oferecer um serviço diferente, “Queria criar um conceito em que toda a obra acabaria por ser uma história que a pessoa ia viver, que ia mudar o seu dia a dia. E que connosco pudessem fazer obras diferentes”.

A originalidade deste projeto está na criação de produtos que são a 'cara metade' dos clientes. Desdvidas das pessoas para perceber os gostos, mas acima de tudo o estilo de vida. Porque todas as pessoas são diferentes, porque todas as casas são diferentes.”

lveu-se pela necessidade que havia no mercado em

e depois transponho isso para as suas “quatro pa-redes”. É esta a paixão que me motiva e realiza a cada dia”. A mesma paixão que usou para criar este espaço, que considera a “cara” da cliente e de onde destaca um pormenor, o "closet mega”, que torna este um quarto de sonho para qualquer jovem da-quela idade”.

Com o livro “Dê uma volta à sua casa! Quem vê casas, vê corações”, mostra mais uma vez o talento para comunicar com as pessoas. O desafio foi lançado pela Nexo, por haver uma lacuna editorial nesta área, e Ana Rita lançou-se neste projeto, onde através de noções básicas nos dá ferramentas para conseguir harmonia e equilíbrio em casa. O objetivo é que o processo seja pautado pelo divertimento, espera a designer cujo lema é “quem vê casas, vê corações” , o que nos deixa a pensar que tudo na vida é melhor quando é feito apaixonadamente.