Andreas Mikkelsen:
O jovem piloto Norueguês vai para a sua quarta temporada no WRC e se o crescendo de forma que tem exibido se mantiver, então teremos mais um nome a ter em conta nas contas para o campeonato. Mikkelsen tem tudo para ser um grande no futuro, ou quem sabe já no presente. Já sabe o que é ganhar um rally, sabe o que é rodar constantemente entre os três mais rápidos. Foi 3º classificado no último mundial e muitas vezes “chateou” os seus colegas de equipa em boas lutas por vitórias. Por isso aqui poderá estar um caso sério de sucesso, faltando saber até onde vai esta evolução de Mikkelsen. As nossas previsões são boas e a nossa aposta é que pelo menos repita o que fez na temporada passada… Vencer um rally e tudo o que venha a mais será “lucro”. Cá para nós, será um ano de “lucros” para Mikkelsen!
Dani Sordo:
O piloto espanhol é por ventura dos mais experientes de todo o mundial, tal como a sua carreira mostra. Já correu em praticamente todos os carros que competem neste momento no WRC, faltando somente o Polo R WRC. E como a experiência ainda é um posto, podemos e devemos contar com um Sordo com muita vontade de realizar uma boa temporada e quem sabe nos ralis de asfalto, não o veremos a andar na luta pelas vitórias, sendo conhecida a sua preferência e qualidade neste tipo de pisos.
Sordo foi confirmado pela equipa como o “chefe de fila”, ou seja o primeiro piloto da Hyundai, o que dará ainda mais ânimo e motivação para realizar uma boa temporada. Monte Carlo está aí à porta e poderemos ver já a abrir a temporada Dani Sordo a mostrar serviço e de qualidade!
Não acreditamos que esteja na luta pelo titulo, mas será decerto um dos grandes animadores da temporada.
20