Abstract VR
Sinopse Oficial
18
5.2. Descrição Produtos e serviços
Os produtos e serviços prestados pela empresa são divididos de acordo com nosso segmento de mercado-alvo, sendo eles: Empresas, Hospitais, Instituições de Ensino e Museus. Sendo eles compreendidos em planos.
Plano Corporativo Completo
R$ 72.000
O nosso produto será personalizado de acordo com a necessidade de cada empresa. Em suma, serão espaços que comportam uma quantidade de óculos escolhida pelo nosso cliente e contam com o software personalizado em conformidade com o ramo de cada corporação.
O software irá conter 4 conteúdos imersivos (de acordo com a vontade do cliente). O plano completo irá incluir 2 óculos VR acompanhados de 2 fones bluetooth + 2 celulares
Plano Educacional Completo
R$ 105.000
Serão instalados laboratórios estruturados nas instituições de acordo com a área de ensino escolhida. O software irá conter 4 conteúdos imersivos (de acordo com a vontade do cliente. Iremos trabalhar inicialmente com conteúdo de ciências da natureza (física, química, biologia), arquitetura, medicina (anatomia). O plano completo irá incluir 35 óculos VR + 35 fonesbluetooth+35 celulares
Sumário