Bibliotecando nas Bibliotecas Comunitárias Único | Page 127

Alguém, assim como eu, ao se deparar com um computador vai persistir sempre na dúvida: – será que vou aprender tudo isso? Acho que não! É muito difícil! Asseguro que, com força de vontade dá para aprender sim! Digo com conhecimento de causa, não sabia nada, aprendi tudo que escrevi e fiz um livro em um período de três meses.

Uma vez decidida a enfrentar o medo, me senti motivada com impulso pela necessidade de aprender. Com muita vontade e dedicação Interessei- me bastante, me debruçava no computador dia e noite, nessa tentativa perguntava tudo a todos, que sabia que entendia de informática.

Alguém, assim como eu, ao se deparar com um computador, poderá se deparar com a dúvida: – será que vou aprender tudo isso? Acho que não! É muito difícil! Asseguro que, com força de vontade dá para aprender. Digo com conhecimento de causa, não sabia nada, aprendi tudo que estou repassando, em três meses.

Passado o choque do primeiro momento em contato com “a fera”, vi que não era “bicho de sete cabeças”, livre do medo e da insegurança, tomei gosto pela coisa e quis aprender sempre mais, não fiquei restrita a bate papo como era a minha intenção inicial, no máximo chegaria a enviar e-mail. Talvez até dissesse isso temendo, consciente ou inconscientemente, não aprender mais do que isso.

125