AGOSTO 2020 | Page 21

21

AQUAMAN, O MESTRE DOS MARES

Era uma vez, um homem, chamando Marcelo Pandolfi, que carregava em sua expressão a beleza selvagem e arrebatadora de um jovem rapaz, além de um coração mágico cheio de virtudes.

Pandolfi, como era conhecido, amava o mar e todas as suas criaturas. Havia uma grande conexão entre eles, um magnetismo profundo, que foi tornando-se cada vez mais forte. Um dia, em uma praia erma, as águas escuras do mar e iluminadas pelo brilho prateado da lua cheia, o chamaram para um mergulho excêntrico em suas ondas gigantes e violentas. A imersão foi indescritível, mas pode-se dizer que aquelas águas e o jovem rapaz amalgamaram-se misteriosamente, alterando definitivamente a natureza humanoide daquele moço. A partir daquele dia, Pandolfi transformou-se em uma figura transmutada, com habilidades terrestres e aquáticas, que o tornaram o AQUAMAN.

O homem-peixe voltou a Terra, estudou Engenharia, e casou-se com uma bióloga, que amava os mistérios do mar e todos seus elementos. Os dois tiveram duas filhas, com a genética igual ao do progenitor.

O jovem tornou-se um pai herói, protegendo e cuidando de suas crias como seus amigos cavalos marinhos, integralmente dedicados ao cuidado de seus filhotes. Ele educava suas filhas com muito afinco, e zelava delas como nenhum outro pai da crosta terrestre, tornando-se o maior referencial de dedicação.

Aquele pai prodigioso fez de suas filhas as mais sortudas do mundo, por terem a oportunidade de serem educadas por um ser extraordinariamente único, o AQUAMAN!!!