O GUERREIRO
Esta é a história de um grande guerreiro que em meio às várias provações que teve desde o seu nascimento, buscou sempre ser feliz.
Venceu muitas batalhas, mas as mais importantes foram travadas com seus próprios demônios. Assim, de tempos em tempos se refugiava do mundo para fortalecer o seu espírito.
O nobre guerreiro também tinha os seus hobbies, um deles era o de sair viajando pelos vários cantos da Terra com sua bicicleta, fiel companheira de jornada e de aventuras.
Mas a sua maior paixão era mesmo a música. Tudo começou com o seu tambor mágico, com batidas fortes e bem ritmadas. Vivia momentos de pura alegria e êxtase! Muitas vezes parecia estar em outra dimensão, tamanho o envolvimento com a magia da música! Quem ouvia sua música, também sentia o brotar de fortes emoções! Depois do tambor, outros instrumentos surgiram e a vida do guerreiro se tornou uma sinfonia das mais empolgantes, engraçadas, marcantes, belas e por que não dizer enlouquecedoras!
Contudo, as batalhas e paixões não eram suficientes para acalmar o coração e a mente desse bravo guerreiro. Ele precisava de algo que lhe desse um sentido a mais em sua vida, algo que tocasse as fibras mais íntimas do seu ser.
Eis então que surge algo inesperado na existência solitária desse guerreiro, algo que alterou o curso de sua vida, algo que exigiu dele maturidade, o equilíbrio entre a razão e a intuição! Uma mulher forte e sábia que muito lhe ajudou a encontrar o caminho do meio, do equilíbrio! E o exemplo de amor e sabedoria dessa mulher, conduziram o guerreiro a encontrar o seu porto seguro, e nele um dos maiores tesouros da sua existência, a família.
Ao lado dessa doce e forte mulher constituíram um lar, especialmente com a vinda de uma criança linda e luminosa como o sol!
O guerreiro se tornou um pai carinhoso e muito brincalhão. Queria mostrar os seus feitos, as suas habilidades, as suas descobertas! Queria ensinar a sua criança a acreditar e a perseguir os seus sonhos!
Então o nobre guerreiro, mesmo com grandes desafios e lutas ainda a serem travadas, se sentiu pleno, feliz e agradecido, pois agora ele tinha com quem dividir as suas angústias e alegrias.
E assim, o guerreiro vive até hoje, lutando com seu Kimono, tocando seus instrumentos, andando com a sua bicicleta e vivenciando dificuldades e felicidades ao lado de sua amorosa e mágica família!
19