Comporta. Um destino a visitar em 2017, diz o The New York Times
O jornal The New York Times também anda de olhos postos neste canto da Península Ibérica e destacou a Comporta como uma das 52 viagens a fazer nos próximos 12 meses. Se Portugal fosse uma pessoa, por esta altura já estaria“ farto” de elogios, com o ego em alta e um toque de arrogância na maneira de estar. É que não bastam as coisas boas que se disseram sobre a terra do pé direito( e esquerdo) de Ronaldo em 2016, o país tem sido selecionado vezes sem conta como um destino a visitar em 2017— o Washington Post, a Forbes, a Condé Nast Traveler, a Lonely Planet, o Fodor’ s Travel Guide e o Huffington Post já o fizeram.
Lançamento do Novo Álbum de Paulo Ribeiro- 18 / Fev./ 2017
Grândola recebe espectáculo de lançamento do novo álbum do cantor e compositor Paulo Ribeiro
Sábado * 18 de fevereiro * 21h30 * Cine Granadeiro Auditório Municipal Participação especial de Ana Lúcia Magalhães e Fernando Pardal
Neste Espetáculo, que assinala os 15 anos de carreira a solo de Paulo Ribeiro, são apresentadas as canções do álbum " O céu como tecto e o vento como lençóis ", integralmente composto a partir da poesia de Manuel da Fonseca, escritor maior do Alentejo.
Paulo Ribeiro( voz), Jorge Moniz( direcção musical e bateria), Luís Barrigas( piano e teclados), João Vitorino( guitarras) e João Custódio( contrabaixo)
Fonte: Câmara Municipal de Grândola
O jornal The New York Times é, então, mais uma das publicações que anda de olhos postos neste canto da Península Ibérica e, desta vez, considerou a Comporta uma das 52 viagens a fazer nos próximos 12 meses. Considerada o“ anti-Algarve” a apenas uma hora de distância de Lisboa, a Comporta, situada na Reserva natural do Estuário do Sado, surge na posição número 25, acima de destinos como Atenas, na Grécia, Chiang Mai, na Tailândia, ou Napa Valley, na Califórnia. Se o Algarve está repleto de turistas e de grandes hotéis, a Comporta está“ deliberadamente subdesenvolvida”, lê-se no artigo. É disso exemplo o“ único grande hotel” da área, o Sublime Comporta, com quartos rústicos e responsável pela abertura do restaurante Celeiro, inspirado nos antigos celeiros da região. A acompanhar o texto sobre o destino que o jornal considera ser“ hippie-chic” está ainda uma fotografia do porto palafítico da Carrasqueira.
Humor Cá da Terra
Fonte: O Observador 4 / 1 / 2017
Na prisão, um preso pergunta ao outro: – Por que é que estás aqui? – Concorrência comercial. – Como assim? – O governo e eu fabricamos notas iguais.
O filho, curioso, pergunta para o pai: – Pai, quanto custa para casar? – Não sei, filho, ainda não terminei de pagar.
Empresas parceiras Cá da Terra:
Salão da Nice
Cabeleireira | Esteticista | Pedicure | Manicure Rua Almeida de Garret,, 22 B- Grândola
RESTAURANTE | ALOJAMENTO Rua de Beja n.º 7 / 11- Torrão Tel: 265 669 329 • 914 768 856
A MERENDINHA Doçaria Regional e Conventual Rua do Relógio, 68- Torrão Tel: 265 669 330 • 968 854 205
2easy ® Costa Azul- A Sua Imobiliária Cá da Terra- Para Comprar | Vender ou Arrendar Visite-nos na Rua D. Nuno Alvares Pereira, em Grândola, 163-B Grândola