2º EDIÇÃO PÁGINAS 2 | Page 7

Sinto-me um passarinho no visgo, Bato as asas, mas não consigo me soltar. Por mais que eu tente não consigo, Você é a única que aprendi amar.
Se o destino fizer esta maldade, De nos separar para sempre, Vai nos restar muita saudade, Saudade que machuca a gente.
E quando a saudade apertar o seu peito, E você de mim se lembrar, Lembre-se que estarei do mesmo jeito, Com saudade desse tempo que não vai voltar.
Guarapari, 05 / 05 / 1996 Paulo César Falcão da Mota.
MOMENTO FAVORÁVEL
Chega um momento que tudo parece ser novo. Momentos deixam de ser momentos para se tornarem segundos. É ai que você entende Geraldo Azevedo, Oswaldo Montenegro... A gente espera tanto pelo amanhã, com uma urgência. E o hoje passa tão rápido quando os minutos atrás. Sem culpa, sem lagrimas. Ser feliz é entender o fruto maduro que cai da imensa arvore da vida. É sorrir sozinho depois de alguém lhe pedir conselho. Mesmo achando que você é quem o precisa.
Mais do mesmo encanto que o pranto vibra. As cordas do violão sonorizam melodias incríveis. É ai que você entende Benito de Paula e Velha Guarda da Portela. Que amanhã seja o dia que eu comece me amando mais. Pois é o auto entendimento que te faz subir muralhas.