242 anos de clicks: a soma das histórias de sucesso 242_anos_de_clicks_completo | Page 44

Walmor está sempre se atualizando, seja nas redes sociais, seja na vida pessoal e profissional. A movimentada e acelerada carreira tiraram, no passado, um pouco do tempo que ele gostaria para desenvolver projetos pessoais, mas hoje, estes são sua prioridade. Nos últimos dois projetos ele deixa registrado com muita clareza qual é o estilo e o que ele tem paixão de fotografar: o corpo / nudez feminina.
Projetos
Motivado pela onda do empoderamento feminino,“ Paganus e O Divino Feminino” foi o primeiro projeto idealizado para ser apresentado apenas em exposição, no formato digital. Traz a relação do paganismo, com as lendas locais de que as mulheres eram bruxas e a relação orgânica com a natureza. Exposto durante o mês de agosto de 2017, no O Sítio( espaço para manifestações culturais, exposições e cursos na Lagoa da Conceição), o propósito era de tirar a ideia de um espectador passivo, com apoio de imagem digital, som, calor, frio, vento, escuridão, provocando estranhamentos e fobias.
No mais recente projeto, chamado“ Corpo Meu, Mando Eu”, Walmor dá espaço às mulheres de todas as idades, sem distinção de forma, gostos, cores e etnias, criado propriamente para plataforma do Instagram(@ corpomeumandoeu). O cenário é a casa e o quarto do próprio fotógrafo. Qualquer mulher pode participar, sem custos, apenas estar despida de preconceitos e de roupas.
44