Walmor está sempre se atualizando , seja nas redes sociais , seja na vida pessoal e profissional . A movimentada e acelerada carreira tiraram , no passado , um pouco do tempo que ele gostaria para desenvolver projetos pessoais , mas hoje , estes são sua prioridade . Nos últimos dois projetos ele deixa registrado com muita clareza qual é o estilo e o que ele tem paixão de fotografar : o corpo / nudez feminina .
Projetos
Motivado pela onda do empoderamento feminino , “ Paganus e O Divino Feminino ” foi o primeiro projeto idealizado para ser apresentado apenas em exposição , no formato digital . Traz a relação do paganismo , com as lendas locais de que as mulheres eram bruxas e a relação orgânica com a natureza . Exposto durante o mês de agosto de 2017 , no O Sítio ( espaço para manifestações culturais , exposições e cursos na Lagoa da Conceição ), o propósito era de tirar a ideia de um espectador passivo , com apoio de imagem digital , som , calor , frio , vento , escuridão , provocando estranhamentos e fobias .
No mais recente projeto , chamado “ Corpo Meu , Mando Eu ”, Walmor dá espaço às mulheres de todas as idades , sem distinção de forma , gostos , cores e etnias , criado propriamente para plataforma do Instagram (@ corpomeumandoeu ). O cenário é a casa e o quarto do próprio fotógrafo . Qualquer mulher pode participar , sem custos , apenas estar despida de preconceitos e de roupas .
44