querer fazer uma emissora de TV Online. Conversando paralelamente, nós três( eu, Hezel e JC) decidimos que a melhor forma de fortalecer tudo seria criando o Grupo MEGAPRO. Então logo anunciamos e não paramos mais de projetar- está aí um dos nossos erros, projetar tudo ao mesmo tempo-, aí veio XD, PURPLE, MEGA- PRO PLAY e por último, UP; isso além do MEGA- PRO, TVN e INTERATIVA TV. Logo, surgiram as desconfianças em relação e Henzel e o restante todos sabemos!
/ Atenta: E a relação com seus amigos, como é?
Lucas: João Carvalho, esse se tornou um dos melhores amigos e escudeiro de batalha, relacionado a MV, onde tem Lucas, tem João! Acho até incrível! E nossa amizade começou de forma tão despretensiosa, mas logo foi crescendo. Depois vieram outros, como Vitor Abou, Pedro Gaze( resumo hoje a uma relação estreitamente profissional). Depois veio, Weslley Vitoritti e agora o meu amigo, que gosto tanto de discutir... Everton Brandão! Tenho / tive outros amigos ao longo desse MV, mas são esses( off Gaze) que mantenho o contato diariamente em meio a brincadeiras e conversa séria.
/ Atenta: E hoje, como são as parcerias?
Lucas: Claro que nem chega perto do que foi com o Grupo MEGAPRO, mantenho contato com a Cyber e On. TV.
/ Atenta: WebTV e WebMundi? Lucas: Sorte a todos nós. / Atenta: Não entendi...
Lucas: Vamos fazer igual ENEM? Pular para próxima( risos)
Depois, tentando extrair melhor sobre a questão da WebMundi e WebTV, Lucas diz que com a WebMundi“ a relação é complicada por parte da emissora que faz acusações e eles não têm interesse em qualquer relação com o MEGA- PRO”, já sobre a WebTV ele foi mais sucinto ao falar“ pena pela situação”.
PÁGINA 11
Lucas participou de diversas polêmicas no MV, uma delas recente, que foi com a Débora Costa, autora do Cyber. Outro ponto bem polêmico foram as situações diversas com o programa, dirigido por Pedro Gaze e apresentado por uma fila de fakes, chamado de‘ Menina Curiosa’
POLÊMICAS
/ Atenta: Polêmicas sempre estiveram ao seu redor, Lucas. Podemos listar e falar de algumas?
Lucas: Algumas, sim, outras, prefiro não!
/ Atenta: Sobre a polêmica com a WebMundi, o que tem a dizer?
Lucas: Acho que são pontos mal resolvidos. / Atenta: Sobre a polêmica do Grupo MEGAPRO?
Lucas: Errei ao querer impor a minha ideia como melhor e soberana. Deveria entender que nem todos poderiam ter a mesma visão que tenho, achava que todos deveriam achar o que eu achava sobre o grupo.
/ Atenta: E sobre a recente polêmica com a Débora, relacionada a‘ acordos’?
Lucas: Com a Débora foi o seguinte, eu estava cansando da guerra fria que estava acontecendo após o programa Menina Curiosa. Era tiro de um lado e tiro do outro, então pensei e fui até ela fazer um acordo, qual eu não iria mais citá-la sem antes avisá-la e ela o mesmo. Aconteceu que em uma entrevista do Pedro o mesmo acabou citando ela e usando alguns adjetivos. Ela em sua razão, resolveu expor sua indignação sobre o acontecido. Eu não assumi a culpa, pois não houve culpa, primeiro não podíamos censurar o Pedro, que estava na posição de entrevistado em um programa, mas no fim, entendi também o lado dela em toda situação e reafirmei nosso acordo. Hoje estamos tranquilos quanto a isso. Débora tem suas razões e eu as minhas! Uma das últimas coisas que quero hoje no MV é cravar uma nova briga com ela.
/ ATENTA | 1 ª edição